quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Curiosidades

Existem medusas que podem medir de doze milímetros até dois metros de diâmetro, como as do gênero Cyanea, que vivem no oceano Ártico e possuem tentáculos de até trinta metros de comprimento.
No oceano Índico e Pacífico existem medusas chamadas vespas-do-mar que são capazes de matar um ser humano, nas águas brasileiras as medusas não são muito perigosas.
Meio de locomoção da Hydra é dando cambalhotas.
As medusas comem bastante. A Aurelia, por exemplo, uma medusa que é comum em todo mundo, mede cerca de 25 centímetros de diâmetro e é capaz de matar dez filhotes de salmão por hora.

15 comentários:

Guido azevedo. disse...

ei veio ta muito massa essa parada sobre cnidários !!!!!

Mαiαne Blog's. disse...

eii qeem feeiz eée neerd

Unknown disse...

nao nao só gosta di ciencias hauahuahau eu odeio!!!!

Unknown disse...

Isso é Biologia, é muito legal estuda sobre isso, adolo Biologia...

Laranjas Assassinas disse...

Muito show...Vai me ajudar muito em ciencias ^^

Super_Slacker§ disse...

gostei era o que eu procurava para o meu trabalho de ciencias.
Valeu

Unknown disse...

valeu. era o que eu precisava.

Clara disse...

tava preecisando para o meu trabalho

Gabriela Dorigatti disse...

Muito legal, me ajudou no trabalho de ciências, ótima curiosidade :)

LucasF disse...

valeu, ajudou no meu trabalho de biologia

Luana disse...

Obrigada é muito interessante e me ajudou muito

Luana disse...

Obrigada é muito interessante e me ajudou muito

Luana disse...

Obrigada é muito interessante e me ajudou muito

Unknown disse...

massa não sabia disso gostei desse assunto sobre os cnidarios!!!

Unknown disse...

gostei mt !!! não sei se a prof vai gostar mas fiz minha parte muito bom esse texto . e bom saber disso ...