quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Alimentação

A alimentação é feita através dos tentáculos, que capturam e encaminham para a boca os animais e plâncton. Movimentos da parede do corpo e dos flagelos das células digestivas permitem a mistura das secreções digestivas, liquefazendo as partes moles do alimento. As células digestivas recolhem, então, as pequenas partículas com a ajuda de pseudópodes, terminando a digestão intracelularmente. As partes duras, não afectadas, são libertadas pela boca, que funciona igualmente como ânus.

17 comentários:

Cícero, Ênio, Rafael e Rodrigo Dal Ri disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

ajudou mt! valeu!

Jaqueline disse...

noossa muitu boom,me ajudoou tbm vlw!!!

Dianna Cristina disse...

Me Ajudou *'

ALEFI disse...

Muito obr me ajudou de mais !! *-*

Yasmiiim Coelho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Yasmiiim Coelho disse...

não mim ajudou muito + valeu

Yasmiiim Coelho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Guilherme Azevedo disse...

valeu!

Unknown disse...

Vlw.. Me ajudou muito, (pra uma pagina de slides pra trabalho de ciencias... Ajudou!)

Unknown disse...

Obrigado!

Anônimo disse...

Me ajudo MT vey 😍

Anônimo disse...

Me ajudo MT vey 😍

Unknown disse...

ajudou muito só achei as palavras meio complicadas de entender mas no entanto ficou muito bom!!

Unknown disse...

Obrigado!!..me ajudou um bom tanto!

FRE4K PL4YER disse...

Vlw ajudou um bom tanto

Anônimo disse...

valeu